Buscar

Durante encerramento do 1º CONGRECOR, Goiás é anunciado como sede da segunda edição do evento



Com a marca do sucesso, os organizadores do 1º CONGRECOR encerraram no final da tarde desta sexta, 3, a primeira edição do evento, que contou com uma ampla programação de palestras, talk shows e feira de negócios. A próxima edição do Congresso será realizada em 2021, em Rio Quente (GO).


"As palavras são de agradecimento e honra por ter sediado a primeira experiência de uma iniciativa pioneira como o CONGRECOR, pensado para discutir a realidade e os desafios do mercado de seguros nos estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal", declarou Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG e anfitriã do 1º CONGRECOR .


"Gostaria que todos os colegas levassem consigo as reflexões que levantamos em todos os debates sobre a nossa categoria", frisou a presidente do Sincor-MG.

Em seguida, Lucas Vergilio, presidente do Sincor-GO, convidou o público para a segunda edição do evento, que será realizada em Goiás, em Rio Quente. "Já começamos, a mesma comissão organizadora que se esforçou para realizar este evento que termina hoje, a trabalhar para o 2º CONGRECOR. As pré-inscrições já estão abertas", disse Lucas Vergilio, que ainda brincou: "Se eu quero mais, eu vou pra Goiás!"


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação

© 2020 Congrecor

Desenvolvido por Ampli Comunicação